Desenvolvimento e Treinamento em Matemática

As aulas são sempre particulares e focadas nas reais necessidades de cada aluno, permitindo o desenvolvimento de um trabalho de orientação e acompanhamento personalizados, visando três pilares indispensáveis: conhecimento da matemática, conhecimento do GMAT e autoconhecimento.
As aulas também podem ser ministradas via Skype, sem que haja prejuízo algum na qualidade do curso, conforme depoimento de vários alunos. Neste caso, os alunos devem enviar por e-mail as tarefas realizadas. Embora a estrutura sequencial não mude, pois está pautada na eficiência da aprendizagem, a duração e o custo do curso dependem de cada aluno.
O primeiro passo é uma conversa franca sobre como tem sido o seu relacionamento com a matemática desde o 2º grau, acompanhada da resolução de um diagnóstico. A partir daí, montaremos um plano de estudo, levando em conta os objetivos e a disponibilidade na agenda de cada aluno.

ESTRUTURA SEQUENCIAL

1ª etapa: REVER o conteúdo matemático, APRENDER e CONHECER maneiras mais EFICIENTES de resolução e abordagem dos exercícios, ABANDONANDO PARADIGMAS e compreendendo o que a prova exige (espera) do candidato.

2ª etapa: TREINAR em situações próximas da realidade, com os assuntos misturados, limite de tempo e nível de dificuldade médio/médio-alto.

3ª etapa: TREINAR simulando a situação real, com nível de dificuldade alto.

"...o universo se expressa naturalmente na linguagem da matemática. ... O universo impôs a matemática à humanidade..."
P. J. Davis e R. Hersh